Atirador do ataque a uma Escola no Paraná é encontrado morto

MISTÉRIO

Atirador do ataque a um Escola no Paraná é encontrado morto na prisão

Foto: Reprodução/Redes Sociais




 O ATAQUE:

O ataque a Escola Estadual Helena Kolody aconteceu por volta das 9H na manhã da última Segunda-Feira (19). Segundo informações da direção da Escola, um ex aluno, de 21 anos, teria ido até a escola solicitar alguns documentos, ele teria sido levado até a sala da direção da Escola, onde começou a executar o ataque com o uso de uma arma de fogo. Ele foi preso após a chegada da Polícia Militar no local, com ele foram encontradas a arma utilizada no ataque, munições e uma machadinha.


AS VÍTIMAS:

O trágico ataque a escola Helena Kolody vitimou dois jovens. A primeira vítima foi Karolini Vierri Alves, de 17 anos, ela morreu na Escola, na última Segunda-Feira (19) após ser baleada. A segunda vítima, foi Luan Augusto, de 16 anos, que morreu no Hospital Universitário de Londrina (HU) na madrugada de Tarça-Feira (20), ele foi baleado na região da cabeça e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.  Segundo informações dos familiares, Luan e Karolini eram namorados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


A DOR DAS PERDAS:


Segundo uma emocionante entrevista do pai do jovem Luan, o sonho dele, era ser perito.


Foto: Reprodução/TV




" A gente tentou a inscrição dele para um curso de perito, mas infelizmente não deu certo, esse era o sonho dele, era isso que ele falava, ele era novo, né, ainda estava escolhendo o seu caminho "

Disse o pai de Luan, emocionado. Luan Morreu por volta das 3h15, na Universidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina (HU).


Segundo o pai de Karolini, ela era uma menina de ouro.

Foto: Reprodução/TV


" Minha filha era uma menina de ouro, ela não merecia isso que aconteceu, eu espero que o que aconteceu com ela seja exemplo e salve outras vidas "


Disse o pai de Karolini Vierri Alves, ela morreu durante o ataque, na Escola Professora Helena Kolody - Cambaé / PR



CONTINUE LENDO ABAIXO DA PROPAGANDA
A MELHOR MARMITEX DE RIO PARDO (51) 9 9647-1649




HOMEM EVITA MASSACRE:


Foto: Reprodução/TV

Um homem identificado como Joel Oliveira, de 62 anos, foi o responsável por conter o atirador durante a ação na Escola. Ele contou que ouviu os disparos de arma de fogo, e percebeu que os alunos estavam saindo da Escola correndo, nesse momento, ele resolveu entrar na Escola para verificar o que estava acontecendo e ficou cara a cara com o atirador.

" Eu escutei os tiros e vi as crianças correndo, chegando no portão da Escola, ouvi mais tiros vindo lá de dentro, quando eu entrei, fiquei cara a cara com ele, e percebi que eu teria que fazer alguma coisa, pois ele iria matar mais crianças "


VELÓRIO KAROLINI:


Foto: Reprodução/TV



O velório da jovem Karolini Vierri Alves aconteceu na manhã da última Terça Feira (20) no salão paroquial da Igreja Matriz de Cambé. Por volta das 17h, acompanhado de uma multidão, o cortejo deixou o salão paroquial em direção ao local do sepultamento. Durante o cortejo, cerca de seis quarteirões foram bloqueados pela Polícia Militar para a passagem da multidão emocionada.

VELÓRIO LUAN:


Foto: Reprodução/Redes Sociais







O velório do jovem Luan Augusto aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz de Cambé, teve início por volta das 18h da última Terça-Feira (20). O cortejo saiu em direção ao local do sepultamento por volta da manhã dessa Quarta-Feira (21) acompanhado de uma multidão que realizou orações para se despedir do jovem.


A MORTE DO ATIRADOR:


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na manhã dessa Quarta-Feira (21) o atirador responsável pelo ataque a Escola Professora Helena Kolody. Ele estava preso desde o dia do ataque na última Segunda-Feira (19) na Casa de Custódia de Londrina. Ele foi encontrado morto dentro da cela.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do PR em nota. As circunstâncias da morte do atirador ainda não foram esclarecidas. Em depoimento, ele teria afirmado que cometeu o ataque a Escola por guardar mágoas do colégio, local onde ele teria sofrido Bulliyng durante sua passagem.


Texto: Axel Ramão






Comentários