TRAGÉDIA
Morre a segunda vítima do trágico ataque a uma escola no Estado do Paraná.
Foto: Reprodução Redes Sociais |
SEGUNDA VÍTIMA CONFIRMADA:
Morreu no Hospital na madrugada dessa Tarça-Feira (20) a segunda vítima do trágico ataque a uma escola que aconteceu no Estado do Paraná. Luan Augusto, de 16 anos, é a segunda vítima do ataque. A primeira vítima foi Karolini Vierri Alves, de 17 anos. Segundo informações dos familiares, Luan e Karolini eram namorados.
Foto: Reprodução Redes Sociais |
QUADRO CLÍNICO DO JOVEM:
Luan Augusto foi baleado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi sedado, entubado e seu quadro era considerado gravíssimo. Luan estava internado no Hospital Universitário de Londrina (HU). Segundo as informações do Boletim Médico de Luan, era contra indicado até mesmo o transporte do jovem ao bloco cirúrgico, por um possível risco na alteração dos parâmetros vitais.
SONHO INTERROMPIDO:
Segundo uma emocionante entrevista do pai do jovem Luan, o sonho dele, era ser perito.
Foto: Reprodução/TV |
" A gente tentou a inscrição dele para um curso de perito, mas infelizmente não deu certo, esse era o sonho dele, era isso que ele falava, ele era novo, né, ainda estava escolhendo o seu caminho "
Disse o pai de Luan, emocionado. Luan Morreu por volta das 3h15, na Universidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina (HU).
CONTINUE LENDO ABAIXO DA PROPAGANDA
A MELHOR MARMITEX DE RIO PARDO: (51) 9 9647-1649 |
O DIA DO ATAQUE:
O ataque a Escola Estadual Helena Kolody aconteceu por volta das 9H na manhã da última Segunda-Feira (19). Sendo informações da direção da Escola, um ex aluno, de 21 anos, teria ido até a escola solicitar alguns documentos, ele teria sido levado até a sala da direção da Escola, onde começou a executar o ataque com o uso de uma arma de fogo. Ele foi preso após a chegada da Polícia Militar no local, com ele foram encontradas a arma utilizada no ataque, munições e uma machadinha.
AULAS SUSPENSAS:
As aulas de toda a rede pública da Cidade de Cambé, cidade onde aconteceu o ataque, estão suspensas por tempo indeterminado. A informação das suspensões foi dada pelo Secretário de Educação Estadual Rony Miranda na tarde da última Segunda-Feira.
Texto: Axel Ramão
Comentários
Postar um comentário