Fala, aí! Com SANDRINHO HIP HOP

Mulher, negra, moradora da periferia do extremo-sul do sul do país.

Mãe, compositora, avó, lutadora.

Em 2004, Nega Daia entrou no movimento hip hop,fazendo parte do grupo mais antigo da Restinga, "Black Time ", e fizeram várias apresentações nas comunidades, como na Esplanada da Restinga e Praça Zumbi dos Palmares.

Com esse grupo Nega Daia gravou "é a Lei dos Homens". No ano de 2014 o grupo acabou.


Compondo desde 2008, em 2015 Nega Daia começou efetivamente sua carreira solo, interpretando suas músicas, participando de vários eventos, agora além da Esplanada da Restinga, no Teatro do Sesi, Teatro Renascença, Casa de Cultura Mario Quintana, IFRS da Restinga e de Porto Alegre, na quadra da Estado Maior da Restinga, festas comunitárias e na Estação Cidadania. 

Com sete composições e duas gravações produzidas, agora se lança em formato mais intimista de fazer Rap,de maneira acústica e minimalista, acompanhada de um par de músicos dando suavidade sem perder a força e intensidade que suas letras nos trazem.

Essa base trabalhada diferente, com a potência de suas músicas, dão uma dinâmica linda para passar a mensagem tão essencial que todo seu trabalho e sua vida foram traduzidos em música pra fazer refletir e se identificar.


PATROCÍNIO 

(51) 9 9647-1649


Comentários